sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vou sentir falta ...


 Da comida portuguesa : a Francesinha, dos rissois, o arroz de marisco, o bacalhau no Natal, ...

Do sol do mar e da praia.

 Do nosso povo, que comenta tudo e todos mas quando é preciso ajudar nunca diz ”Não”

 Do café! Acho que vou passar os dias a dormir em Inglaterra, não há nada como o cimbalino pela manhã e aquele a seguir ao almoço. (Não há café como o nosso)

.A noite ! Sair á 00h00 de casa e chegar de manhã,

 Dos nossos invernos  pequenos e moderados

 Os santos populares, principalmente o S. João. Quando o cheiro a sardinha assada se espalha pela cidade e o céu está coberto de balões de ar. É nostalgico :´)

 Daqueles finais de tarde que vemos o pôr do sol no mar.

  Da cidade mais bonita do mundo : O Porto 

 Do fino e dos tremoços 

 De ver o Benfica


Ter sempre por perto os amigos,  aqueles que posso mesmo contar.

Dos programas manhosos que passam na nossa televisão.

 É agora que eu penso que devia ter feito estas coisas mais vezes, pode parecer um pouco estranho mas vou mesmo  sentir falta. São coisas simples que uma pessoa simples sente falta (é o meu caso xD)

e

i




2 comentários:

  1. Eu tambem sinto falta de muitas coisas que tens aí escrito.... mas em relação ao café tens alguns cafés portugueses onde podes beber um bom cafe delta :)
    O Benfica, temos sempre canais online ;)

    Mas vais gostar ... <3

    Beijinhos

    SaraemLondres - http://saraemlondres.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yay fico mais descansada, eu sou obsessiva compulsiva por café ainda para mais delta :) Obrigada pela visita espero que gostes deste meu " agrigo" xD
      Beijinhos

      Eliminar