domingo, 13 de julho de 2014

Meu Porto / My OPorto

Não sou fotografa nenhuma, nem talento para isto tenho. Mas se há coisa que adoro é fotografar a minha cidade. Sempre que posso tiro uma fotografia aqui e ali para marcar cada canto dela. É sem dúvida o meu lugar, o que me acolhe todos os dias .
Amo-a simplesmente .








 Este ano foi eleita pela " European Consumers Choice" como melhor destino Europeu 2014 e, na minha opinião, muito bem entregue. Vale a pena passar por aqui. As pessoas estão sempre prontas a ajudar por isso nunca se irão perder xD Tem bares para todos os estilos e a noite, muito honestamente, é a melhor de todas !

ENG :

I´m not a photographer nor have talent for this. But if there is something that I love is photographing my city. Whenever I can I take a picture here and there to mark every corner of it. It's definitely my home, That greets me every day. 
I  simply love it 

This year Oporto was elected by the "European Consumers Choice" 2014 for best European destination, and in my opinion, it deserved. It's worth a visit, people are always able to help, has bars to suit all styles and at night, quite honestly, is the best of all!







2 comentários:

  1. Adoro, é a minha cidade mas não é só por isso que é perfeita ;D

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Excelente post sobre a nossa cidade, estou ca em Londres ha quase dois anos e apesar de adorar morar ca porque a identifico muito com o nosso Porto, ate lhes chamo cidades irmas, tenho muitas saudades da cidade que me viu nascer :) E como sabe bem voltar nem que seja por pouco tempo :)

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar