segunda-feira, 21 de setembro de 2015

colorir a vida !

Hey !!

Ouvi dizer que o livrinho  de colorir que comprei há uns meses atrás se tornou numa moda, confesso que me sinto um pouco hipster,  pois já conhecia há algum tempo

Encontrei enquanto vagueava numa loja artes aqui na zona e achei desde logo muita piada!

Chamou-me a atenção, porque para quem não me conhece sou uma pessoa com problemas graves de stress e ansiedade e auto-estima e ando a apostar muito no controlo desses "problemas", como ocupar a minha cabeça com um hobbie e /ou um estilo de vida mais relaxado mas ao mesmo tempo produtivo, feliz e saudável!




Não digo que mudou a minha vida, porque não, não é nenhuma verdade ... mas distrai e alivia o stress do momento ficando com uma visão muito mais colorida do que se passa  á nossa volta!

Para quem não pratica nenhum desporto e procura algo novo para fazer, estes livros andam em todo o mundo e acredito que em Portugal seja tão fácil arranjar como cá !




1 comentário:

  1. Eu adoro e sou adepta :) :) :)
    Parece que nao mas relaxa mesmo ;)

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar