quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Voluntariado !





Está quase quase a fazer um ano que me mudei para Londres  e no início  da aventura tinha o meu tempo muito ocupado em organizar a minha vida até que me esqueci de desenvolver as minhas capacidades como ler ou estudar por estudar e até de socializar !
Agora que tudo se encaminha (e num bom caminho, passo a dizer) encontrei-me com milhões de tempo para fazer o que quiser, então decidi que pelo menos 4 horas da minha semana iria dedicar a algo que faça, pouca, mas alguma diferença. 

Um dia deu-me nos carretos e entrei numa das milhares lojas de caridade da minha rua. A British Heart Foundation angaria fundos para pessoas com problemas cardiovasculares a partir de lojas de roupa e até de eletrodomésticos em segunda mão.

Hoje foi o dia de conhecer a fundação,  regras de segurança,  "Health and Safety|" e como lidar com os clientes !

Estou bastante feliz com esta decisão, nunca foi bem uma ideia minha fazer voluntariado  e estranha-me o facto de ter saído muito da minha zona de conforto!

1 comentário:

  1. Excelente ideia :) :) :)
    Mal a minha saude mo permita tambem quero muito fazer voluntariado, sou aderente da BHF e apoio muito o trabalho deles :)

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar