domingo, 13 de setembro de 2015

My Reb´l Fleur

Hey hey !!

Ontem fomos a Oxford Street mas não comprei os sapatos ... Sinceramente  a minha loja favorita para sapatos é  na Select e para já só conheço uma  das lojas e é em Camden, portanto vou deixar para mais tarde !

Depois de comprar as peças  do computador, entramos na Superdrug  uma loja que vende maquilhagem, perfumes e produtos de higiene e deram-me a experimentar o novo perfume da Rihanna , o Reb´l Fleur. Tem um cheirinho tão suave e agradável, apaixonei-me mesmo!

Adoro perfume, sinto-me muito mais confortável e mais confiante quando tenho um, e fiquei super contente por encontrar finalmente um que gosto mesmo !






Custava 39.99 £ mas paguei  20£ pois estava com uma promoção  de 50 %  e ainda recebi pontos extra no Loyalty Card !!

Quem está na duvida do que oferecer a alguém, fica a dica ;):

ENG:


Yesterday we went to Oxford Street  but  I  didn´t buy  the shoes ... Sincerely, my favorite shop for shoes is Select   and I just know only one shop and it is in Camden .

After take care of  Joao´s gaming PC  we came in Superdrug , you know, a beauty shop with loads of hygiene stuff and cheap make up, and one of the staff menbers gave me a sample of the new  Rihanna´s perfume, reb´l Fleur . It smells so good its so soft and pleasent . I just fell in love !

It used to cost 39.99£ but i just paid  20 £ for the biggest size and I earn  a lot of points in my Loyalty Card!!

I´m really happy because I finally found a perfume that I really like !!

Have a good week guys !








Sem comentários:

Enviar um comentário